ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA MARIA CÉLIA FALCÃO RODRIGUES
Roteiro de aula: Eletivas 3º C - Profª Gilvania - 2º Bimestre
1) Assista ao vídeo abaixo, e responda as três perguntas ( interações ) que surgem no decorrer do vídeo:
2) De acordo com o que você aprendeu com o vídeo acima, explique com suas palavras o significado de cada frase da figura abaixo:
Obs: Não se esqueça de realizar as atividades da prancheta do CMSP Plantão de dúvidas de quarta e quinta das 07hs as 12:35hs no WhatsApp 98023-3203 e email: gilvaniaescola2020@gmail.com
2º Bimestre: Atividade 2 Tema: Atividade rítmica - Manifestações rítmicas ligadas à cultura jovem: Hip-Hop, Street Dance e/ou outras Recursos materiais: Acesso à internet por computador ou celular smartphone (tirar fotos também); papelaria pessoal, caderno de anotações, registro, caneta, lápis e outras. Aulas Previstas: 04 Dia e hora de aula no CMSP: 21/05 (sexta-feira) às 19h; 24/05 (segunda-feira) às 11h Data de entrega da atividade: até 01/06/2021 Avaliação: Formativa, durante o processo através das devolutivas das atividades. Meio eletrônico de entrega da atividade : gomesc@prof.educacao.sp.gov.br Horário de atendimento aos alunos: das 07h às 18h de segunda a sexta-feira exceto feriados e para tirar dúvidas watts 95719-7103 Habilidade: Caracterizar o movimento hip-hop como expressão sociocultural; apreciar e analisar movimentos característicos do hip-hop; identificar os diferente...
Ensino Médio: 3ª Série A – 1º Bimestre. Habilidade do Currículo Paulista: Comparar e diferenciar os critérios de regionalização mundial, considerando as intencionalidades sociais, políticas e econômicas que as envolvem. Unidade temática: Regionalização do espaço mundial. Texto para consulta, não precisa copiar. Somente as atividades com respostas. Regionalização do mundo O processo de regionalização do mundo é um conceito muito amplo e discutido na ciência geográfica. Regionalizar significa dividir espaço geográfico , a fim de um melhor entendimento dos fenômenos físicos, sociais, políticos e naturais. ~ ...
Comentários
Enviar um comentário